Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

A Esfera - TauanVieira

"Pasus era um menino de quatorze anos, que viveu toda a vida junto dos irmãos em um planeta devastado, até que um dia, encontrou um homem misterioso, que alterou a realidade dele para sempre, o fazendo abandonar a família e iniciar uma busca pelo pai.
     Pasus, após ser recrutado pelo homem, conheceu novos planetas, viu coisas novas, voou em um prato gigante, visitou uma pirâmide de luz, viveu em uma cidade construída em uma montanha móvel e conheceu uma árvore colossal, povoada por pessoas-arvores.
     Pasus ainda desenvolveu uma habilidade, o poder de transmitir o que estava sentindo para as outras pessoas, o que fez com que ele se envolvesse em muito combates, enfrentando adversários poderosos e pudesse evoluir, crescendo com cada vitoria e derrota.
     Pasus estava maravilhado com a sua nova realidade, mas logo começou a perceber uma presença nas sombras, algo muito perigoso, que parecia estar se aproximando. O garoto começou a ver em todos os lugares uma marca, uma espiral negra e antes que pudesse reagir estava no meio de um complicado mistério."
Eu gostei muito da escrita, a capa eu acho que poderia ter sido mais elaborada, mas a cada vez que eu leio algo novo eu me surpreendo, e mais ainda coloco em minha cabeça, NUNCA julgar um livro pela capa. A escrita é envolvente, a historia é instigante e misteriosa. Parabéns para o autor, e espero que continue com essa ótima historia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário