Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

Almas vazias Corações Contentes. - KLLilian

Você leria minha história?
    Talvez ela não seja tão interessante quanto a da Liz...
    Ah! você não sabe quem é? 
    Bem... Ela é uma amiga muito querida que eu tentei assassinar, mas não me julgue ainda, eu tive um motivo, dinheiro.
    Pode me criticar agora, ou você acha engraçado? Só que eu sei que tudo que passei foi pra mudar minha vida.
    Você veria o final da minha história?
    Sim? Então por favor não me conte, eu ainda não cheguei lá.
Gente, você nunca leu nada igual essa historia, serio. Pelo menos eu nunca li nada tão intenso, e cheio de amor, diria ate ódio, mas se você ler essa obra, pode procurar em todos os lugares nunca vai achar nada igual, eu não vou falar muito, pois, vocês devem ler e tirar suas conclusões dessa historia, já que, como disse, não é parecida com nenhuma outra, só nos mesmo podemos tirar devidas conclusões, mas, eu super recomendo é algo que todos deveriamos ler.
Link da historia: https://www.wattpad.com/story/41512744-almas-vazias-cora%C3%A7%C3%B5es-contentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário