Páginas

Pesquise

sábado, 18 de julho de 2015

Amargo Passado - AkashaLin

"Esta obra fala sobre Abuso  e as sequelas que ele causa, fala sobre superação, e do que as pessoas que sofrem de transtorno de estresse pós traumáticos fazem para deixar essas marcas psicológicas para traz. De como e difícil essas pessoas se entregarem ao amor e de como os amigos e família são extremamente necessários para que possam levar uma vida normal.
Contem trechos fortes mais nada mais que uma realidade do nosso cotidianos que fingimos não existir.

__________________________________________________________________________________

O que fazer quando você é vítima do passado e isso lhe deixa profundas cicatrizes?
       
Foram quase um ano sofrendo nas mãos daquele monstro que se intitulava homem e mais dois anos sem poder ser livre por acabar com o sofrimento, perdi minha irmã, na verdade ela foi tomada de mim, Ela estava apesar de tudo linda dentro daquele caixão.

Tive minha liberdade retirada e quando estava semi livre levei dois ano com ajuda de Mirella para chegar onde estou e agora com 20 anos posso finalmente ter uma vida próximo da normalidade.
Deixar toda dor para trás, tentar renascer, abrir novamente o coração para que alguém possa entrar e acima de tudo ser feliz.

As marcas deixadas não foram apenas emocionais é possível se olhar no espelho e vê_ las, se não fosse Mirella talvez tivesse desistido de tudo. Agora está tudo diferente, uma nova fase, um novo lugar e uma nova vida onde as pessoas não sabem do seu passado e por isso não me olham com pena.

Amar, viver e sorrir se tornam atitudes complicadas e sensações difíceis de ser sentidas"
Gente, essa obra realmente te faz refletir sobre a vida, a escritora escreve de uma forma forte e imponente, estou sem palavras para descrever a magnitude desse livro, se você esta passando por momentos difíceis e esta precisando de uma "Forcinha" esse livro é essencial, desde o começo ao seu fim, espero que vocês reservem um tempo para ler esse livro que vai tirar bastante suspiros de vocês.
Link da historia: https://www.wattpad.com/story/42223419-amargo-passado


Nenhum comentário:

Postar um comentário