Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

Depois de te encontrar - dany4-6

  "Lenta e timidamente ela desencosta-se da ombreira da porta e aventura-se pelo interior do quarto. Sentado na cama observo-a atentamente, as curvas generosas do seu corpo e o modo como se move receosamente na minha direção. Isso querida, vem cá ao papá!
    Levanto-me e dou uns passos na sua direção, fazendo com que ela trave de imediato a sua marcha. Num movimento rápido agarro a sua cintura e puxo-a para mim, juntando o seu corpo ao meu. Ela é inexperiente e preciso de ir com calma mas este corpo... e o som abafado dos seus gemidos enquanto aprecio o sabor do seu corpo deixam-me maluco e desejoso de a provar por inteiro."
David é um cara que não quer se envolver com mulheres, ele não acredita mais no amor, mas depois que sua namorada engravida, ele entra em conflito com si próprio, a gravidez é de risco, e David só pensa no seu maior medo: Tornar-se como seu pai. David vai fazer de tudo para ser o melhor pai do ano.
Gente a trama te envolve desde o primeiro capitulo, alem, da escrita de ambas as autoras serem magnificas, e por ser escrito em português de Portugal e o nosso português, deixa tudo mais ricamente rico.
Eu espero que essa trama continue intrigante, e com muito amor, e continue melhorando sempre e sempre.
Link da Historia: 
https://www.wattpad.com/story/43482702-depois-de-te-encontrar



Nenhum comentário:

Postar um comentário