Páginas

Pesquise

domingo, 19 de julho de 2015

O que você faz - julyBoaventura

O homem perfeito às vezes aparece em horas desesperadoras,acompanhado de rosas,surpresas e beijos de tirar o fôlego...Mas nunca tarde demais,afinal,pode-se abandonar um noivo ao pé do altar e deixar que o coração badale por um só amor,perfumado e imprevisível.
          Às vésperas do casamento,Sofia encontra o homem perfeito e em meio a rosas vindas da Turquia e beijos de tirar o fôlego,nascem dúvidas e descobertas.
Sofia recentemente se torna noiva de Mario, um homem que apesar de sempre lhe agradar com presentes, e ser, quase tudo que uma mulher quer, é arrogante e autoritário. A família de Sofia foi contra, mas Sofia não ligava, ela achava que tudo bem por enquanto
Quando Sofia sem querer tira a foto de um estranho, estranho esse que lhe chama a atenção e lhe causa uma sensação de incrível prazer, tudo muda na vida de Sofia.
Bom eu não posso entregar o resto da historia não é mesmo? Espero de todo meu coração que vocês leiam essa obra, porquê, alem de bem escrita te arranca emoções, faz com que se sinta realmente parte da historia, e é isso que procuramos quando lemos algo.
Link Da Historia: https://www.wattpad.com/story/40939019-o-que-voc%C3%AA-faz

Nenhum comentário:

Postar um comentário