Páginas

Pesquise

sábado, 18 de julho de 2015

O Reino de Lino Cristhie

Recentemente, eu criei esse blog com intuito de mostrar para todos que temos os melhores autores, que muitas vezes, infelizmente, não tem o reconhecimento que merecem. Hoje eu vou começar com a resenha de um livro de contos, o melhor livros de contos que eu já li.

"Prefácio: 

É inegável a presença de situações de caráter ridicularista em nossas vidas em seus tantos momentos e ocasiões. Somos isso. Nosso cérebro parece ser friamente calculado para projetar e criar estes desejos ambiciosos representados pelos filmes e pelos livros. Acabamos fazendo disso uma meta e um padrão, um motivo, para atingir, e dizer o que é, a felicidade. O que simplesmente acontece é óbvio, todos nós somos aficionados por um "era uma vez". 

Todos querem o seu, não importa como, quando ou de que forma, apenas queremos. E quando vemos isso pela TV ou lemos algum romance, passamos a imaginar como seria se aqueles sortudos personagens fossem nós. Mas e aí, existe isso? Podemos, afinal, espelhar nossa vida com os tão famosos contos de fadas? O que quero, caro leitor, é lhe mostrar que cada um pode sim ter o seu, não exatamente dessa forma, mas com a realidade agindo lado a lado com a Providência, podemos. Saiba que apesar dos vários sofredores, comumente presente em nossa sociedade, e de todas as aflições do mundo moderno, nossa vida possui probabilidades animadoras de se tornarem exemplo de historinha infantil e é isso que lhe mostrarei. Ao longo deste livro, narrarei minhas próprias ficções para demostrar-lhe a magia existente por traz da realidade, por mais peculiar que ela seja. 

Os portais do meu reino encantado estão abertos para que você o conheça e venha aqui habitar. Seja bem-vindo!"


Gente palavras, são pouco para descrever a perfeição que este livro de contos traz. O autor, além de, ser uma pessoa incrível, é magnífico em sua escrita, ele te prende do começo ao fim, e te surpreende a cada conto, e se você prestar atenção, cada conto seu traz uma moral incrível, eu realmente me surpreendi, e recomendo a todos, alem, dessa capa ser linda não é?
O livro retrata, muitas vezes, o cotidiano de muitas pessoas, fala sobre escolhas, sobre humildade, Claudinei consegue transmitir com suas palavras, as melhores emoções que um leitor pode imaginar, desde choros, sorrisos, depois que você ler esse livro, olhara para o mundo de outra forma.
Eu recomendo a todos que querem contos incríveis, e historias incríveis, lerem esse livro.
Espero que vocês leiam, e se apaixonem por essa obra, o tanto que eu me apaixonei, e espero em breve, ter em minha estante o livro físico.
O link para ler essa obra é: https://www.wattpad.com/story/42070320-o-reino-de-lino-cristhie



2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, e pela iniciativa de divulgar nossos autores nacionais! Precisamos de mais pessoas como você!
    Te desejo muito sucesso!
    Bjs, bjs!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente muito obrigado, precisamos nos unir e mostrar para todos que nossa literatura deixa muito estrangeiro no chinelo!
      Abraços!!

      Excluir